Política da Qualidade

A Tesel tem como objectivo ser uma empresa de referência na área de Sistemas de Segurança, a nível da prestação e venda de serviços, de forma a ir de encontro com as necessidades dos clientes e na apresentação de soluções, que superaram as expectativas dos nossos clientes. O nosso desempenho e postura no mercado é a chave de uma liderança estável, inovadora e competitiva, através da promoção e consolidação de profissionais multidisciplinares com amplo conhecimento e experiência na área de actuação e conhecimento das tecnologias existentes no mercado, promovendo satisfazendo os nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócios. A satisfação do cliente com os nossos serviços, bem como a sua fidelização, são a medida correta para o nosso sucesso contínuo. Sistematiza os processos de trabalho num comprimento dos requisitos legais e outros aplicáveis à actividade da organização, procedimentos e outros documentos para os quais a Tesel deve reger a sua prestação de serviço, de forma a cumprir com os padrões de segurança de clientes, comunidade e outras partes interessadas. A actividade e aprendizagem contínua dos nossos colaboradores, acrescida da sua qualificação pessoal e colectiva, asseguram o nosso processo de melhoramento contínuo, pela partilha efectiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas e forma de estar no mercado. A gestão competente dos nossos recursos durante o ciclo de vida dos nossos serviços, desde, desenvolvimento de soluções, integração de sistemas, execução e o após venda, evidenciam a consciência das nossas responsabilidades e a conquista da confiança das pessoas envolventes e partes interessadas. Desta forma, a Política da Qualidade, é assumida como parte integrante da estratégia da Tesel, sendo as suas orientações e objectivos fomentados pela Administração e privilegiando o cumprimento dos requisitos na ótica da melhoria contínua do SGQ.

O Compromisso da Administração